sexta-feira, 26 de outubro de 2012


    
     São exatamente:19:48h.Cheguei da caminhada, e fui direto para o banho.A tarde eu fui para o bloco "O" estudar inglês, e levei o Luk para se secar.Ele tinha acabado de tomar banho, e adora ir lá comigo.Até a a minha mãe vai também curtir a brisa e o verde de lá.Lá é muito especial.
     Depois voltei para fazer caminhada.Não deu pra ir comprar os envelopes, e distribuir os convites.Mas amanhã, eu vou sem falta.
     Hoje tem show do Zeca Baleiro, na UNB de graça.Eu tenho um monte de motivos pra não ir, apesar que fica aqui perto de casa.Não gosto das musicas dele,não gosto de multidão, nem tenho compania pra ir.A minha colega Tereza é apaixonada por ele, com certeza ela deve ir.Eu tenho muita coisa pra fazer ainda hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...