domingo, 28 de outubro de 2012




      São exatamente 20:50h.Acabei de sair do banho.Hoje eu acordei as 6:31h do horário normal.No horário de verão eram 7:31h.Eu pensei que fosse segunda feira, e levantei correndo para passar roupa.Na segunda eu passo muita roupa.Quando eu já estava escovando os dentes, é que eu lembrei que era domingo.
     Meu pai levantou cedo também para assistir fórmula1.Ele é apaixonado.Levanta de madrugada para assistir treino.A tarde a minha amiga Evinha veio aqui pra casa. comemos pipoca, tiramos fotos,conversamos muito.Agora que ela foi embora as 21:35h.
     Foi bom a visita dela, eu tenho um costume de me isolar, isso não é bom.As pessoas 7 são solitárias, não gostam de multidão,tumultos etc...Também não gosto de ficar parada, sou hiperativa,estou sempre procurando alguma coisa pra fazer.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...