quinta-feira, 4 de outubro de 2012


    São exatamente, 20h:38:Só agora eu estou podendo postar um texto.Eu estava com visitas.Cheguei da caminhada, e a visita chegou depois.Minha amiga Evinha.Ela só foi embora agora.Minha mãe, me deu uma bronca, porque perguntei as horas, eu queria ver a novela das nove.Eu sei que não foi elegante da minha parte.Mas eu não estava mais aguentando ficar sentada.Eu sou hiperativa, não aguento ficar parada muito tempo.E pra piorar eu tenho ascendente em capricórnio, é o energético do zodíaco.
    A minha amiga, não queria ir embora,Mas foi porque ela não gosta da novela das nove.Eu acho tão legal, as pessoas gostarem de vir pra minha casa.E não quererem  mais ir embora.Todos que me visitam, só vão embora por que é o jeito.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...