quarta-feira, 3 de outubro de 2012



   Acabei de sair do banho, fiz caminhada.São exatamente 19h:00.Meu dia hoje foi bem tranquilo, não tenho nada interessante pra falar.
    Ontem eu encontrei o irmão do dono da academia que eu malhava.Eu tinha sonhado com ele na noite anterior.Toda vez que eu sonho com ele, algo relacionado a ele acontece.Eu vejo alguém da família dele na rua.Ontem foi a vez do irmão.Eu estava indo caminhar, e ele estava vindo com um amigo, e baixou os olhos pra não me encarar, deve ter uma parcela de culpa em tudo o que aconteceu, afinal de contas ele é advogado deve ter influenciado o irmão a tomar aquela atitude.
    Mas quando eu voltada, tornamos a nos encontrar, ele olhou pra mim, e eu fiz questão de olhar fixamente dentro dos olhos dele.Apesar de tudo o que aconteceu eu não tenho raiva deles.Me causaram um sofrimento gigantesco, como se não bastasse tudo o que já passei na vida, a tortura na escola, as dificuldades, os bullyngs, os preconceitos,as doenças. Dos meus 13 anos pra trás eu ficava internada todo ano.
    Esse episódio que aconteceu na academia, é mais um trauma, que eu estou superando.Bom, tenho que ir até mais.
   















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...