quarta-feira, 24 de outubro de 2012


     São exatamente:21h:32. Eu estava digitando um trabalho para uma vizinha.Hoje eu fiz caminhada um pouquinho mais tarde porque tingi os cabelos, e ainda fiz o meu banho da prosperidade.Quando saí para fazer caminhada, já era 19h:00.Quando cheguei ainda fui levar minha irmã, de volta para o trabalho.
     Hoje a tarde, fui a gráfica buscar os convites que encomendei de manhã.Quando cheguei pra pegar, o rapaz disse que deu problema nas máquinas, e que só ia ficar pronto mais tarde.Só que não deu pra eu voltar.
     Estou preocupada, hoje quando eu voltava da caminhada, a coruja, gritou.Acho que vou ter problemas com os convites.Vamos ver no que vai dar.Well, tenho que ir até amanhã.
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...