segunda-feira, 29 de outubro de 2012


     São exatamente 19:33h.Acabei de chegar da Asa Sul.Fui buscar uns DVDs e um livro.  A biografia do Steve Jobs, o criador do tablet. Ganhei do Dom Wilson.
    Não deu pra fazer caminhada.Até que dava, mas eu optei em ficar em casa, pra trabalhar.Tenho muita coisa pra fazer ainda hoje.De manhã, eu passei roupa, a Evinha veio aqui me trazer as fotos que fizemos ontem.Depois fui levar almoço pra minha irmã no trabalho dela, porque não pode sair, aproveitei para passar no caixa rápido pra tirar dinheiro.Quando cheguei almocei e cochilei uns 20m.
    A tarde eu arrumei a casa, e fui cuidar dos cabelos, passar chapinha.Estudei um pouquinho e tomei banho para ir buscar meus presentes na Asa Sul.Bom, tenho que ir agora,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...