quinta-feira, 25 de outubro de 2012



      São exatamente: 19:44h.Acabei de sair do banho.Fiz caminhada.Não estudei nada hoje.Os afazeres domésticos toma parte do meu tempo.Fui buscar os convites hoje na gráfica aqui perto de casa, e tive uma surpresa desagradável.Ontem quando eu voltava da caminhada, eu comentei que a coruja gritou.
     Quando ela faz isso, é um pequeno azar.A minha intuição, que é muito aguçada, me avisou que seria com os convites, não deu outra.Os convites vieram com um erro. O rapaz da gráfica modificou a arte.No e-mail, tinha uma palavrinha desnecessaria.Ainda bem que não foi erro de português.Deu pra fazer um risquinho.Eu fiquei decepcionada.
     Tive que dar uma saída agora, fui lá na 605.Mas já estou de volta.Vou estudar, e fazer as unhas.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...