segunda-feira, 15 de outubro de 2012



  São exatamente: 18h:49.Hoje eu não fui caminhar, cheguei até a me arrumar, mas começou a cair uma chuva bem forte,mesmo assim, eu tive que sair.Fui levar a minha irmã no trabalho, ela não pode dirigir.Depois fui até uma lotérica pagar conta para o meu irmão.Que não pôde ir.
   Tive boas surpresas hoje.Essa madrugada sonhei com muita água limpa.Eu estava descendo uma ladeira no carro do meu irmão, e apertei o freio quando cheguei no cruzamento.De repente olhei para o lado, e um jato bem forte d´água saia de um boeiro, por onde escoa água da chuva.Depois sonhei que fui a um restaurante bem chique lá no Lago Sul, conhecer o ambiente, para organizar um evento.O gerente,e o garson,me convidaram para fazer um brinde com champagne que parecia água e eu aceitei.Hoje as 14h:00 eu estava lavando louça,meu celular tocou.Era a gerente do restaurante Francisco que me ligou, para dizer que não está conseguindo me enviar o orçamento, ela´tem sido tão gentil comigo.Fiquei feliz com os valores.Por ser um restaurante muito chique.
    Eu fico espantada com os avisos que recebo através dos sonhos.Não contei para o pessoal aqui de casa, porque eles me criticam, só conto pra você.Tenho que ir agora até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...