terça-feira, 16 de outubro de 2012



    São exatamente:19:50.Acabei de chegar da rua, saí com a minha mãe, fomos pegar uma caixa grande.Ela já está se preparando para se mudar.Meu pai vai aposentar em Março.Eles vão embora pra Bahia e eu e minha irmã, vamos ficar.
    Hoje a secretária da faculdade me ligou. Ainda não fiz a matrícula.Só vou fazer a partir de novembro.Tudo tem a hora certa.Só agora estou podendo fazer uma faculdade, antes eu trabalhava só para sustentar a família.Teve uma época que dava pra fazer, mas eu tinha outros planos, que não deram certo, faltava maturidade. Enfim, tudo tem a hora certa pra acontecer.Se eu tivesse me esforçado mais, pra fazer uma faculdade a alguns anos atrás, não teria sido tão prazeroso como vai ser agora.Eu tinha muitos problemas.Eu não teria feito "Comercio Exterior" eu não pensava nesse curso.Ele só vai durar dois anos, é uma modalidade nova, com curta duração, só vou assistir aula sexta e sábado de manhã.As coisas demoram muito pra acontecer pra mim, mas quando acontece é em grande estilo.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...