quinta-feira, 11 de outubro de 2012


  São 19h:08.Acabei de sair do banho, fiz caminhada.Hoje a minha manhã foi bem movimentada.De manhã, o gás acabou, não conseguimos encontrar o rapaz que entrega gás pra gente.Tive que levar meu pai pro posto de gasolina pra comprar um.Quando eu cheguei o rapaz que conserta máquina de lavar roupa, estava consertando a máquina a filha da vizinha de 10 anos, estava aqui em casa.Nossa, a casa ficou movimentada.
  Foi complicado fazer almoço, ajudei minha mãe e o almoço saiu.A tarde eu consegui estudar um pouco, até chegar a hora de ir caminhar.A manhã é dia de Nossa Senhora Aparecida.Estou pensando em ir a Catedral assistir uma missa, eu sou devota dela.Ainda não me decidi se vou.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...