terça-feira, 18 de setembro de 2012


   São exatamente:21:34, passei esses três dias sem poder postar um texto, mas estou de volta.Sentiu minha falta?Eu senti a sua.
    Engasguei com saliva agora a noite, é surpresa.Ontem eu saí para comprar um presente pra minha irmã.Hoje é o aniversário dela.Comprei um presente bacana, porque ela me ajuda muito.Toda vez que eu compro um presente pra alguém, eu ganho outro cem vezes melhor.
    A ultima vez que fiz isso, foi em junho, quando comprei três porta retratos para minhas colegas do coral, que fazem aniversário neste mês.Na mesma semana eu ganhei dois pares de sapatos que velem uns R$200,00 cada.Um amigo depositou uma boa quantia em dinheiro pra me ajudar.O universo devolve multiplicado cem vezes.Isso é a lei da atração.Experimenta fazer isso. Quanto melhor o presente, maior o retorno.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...