quarta-feira, 19 de setembro de 2012


   São exatamente:19h:10.Acabei de sair do banho, fiz caminhada.Quando eu voltava resolvi passar na farmácia, para ver se tinha o óleo de Argan, o meu acabou.É um óleo para os cabelos muito poderoso, importado do marrocos, só tem lá, o Brasil não fabrica.Quando eu saí da farmácia, eu vi um colega que malhava na academia junto comigo.No dia que eu fui expulsa ele e a minha amiga, presenciaram.Aproveitei que ele estava conversando com um homem, e eu estava ouvindo musica com fone no ouvido, fui em bora.Perdi a oportunidade de contar a verdade pra ele.Ele deve ter acreditado em tudo o que fui acusada.
    Mas eu não quero mais falar desse assunto.Estou me esforçando para não ficar lembrando.No livro que estou terminando de ler, sobre o poder  da mente.A gente não pode ficar remoendo mágoas do passado, para não atrair mais.A lei da atração atraí aquilo que alimentamos na mente.Estou me esforçando para alimentar minha mente, só com coisas boas.
    Hoje eu comprei um curso na net, vou começar a estudar assim que mandarem para o meu e-mail.Vou voltar a estudar inglês, estou a um mês sem estudar.Aos poucos eu estou superando os traumas do passado.E olha que não são poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...