sexta-feira, 14 de setembro de 2012



    Acabei de chegar da caminhada.Eu não ia caminhar hoje,pra estudar mais.Amanhã eu vou fazer quatro provas.Mas não consigo ficar muito tempo parada.Eu sou hiperativa.
    Hoje fui ao banco pagar uma conta para o meu irmão.Eu estava num cruzamento, quando o sinal abril, eu acelerei é fui.Veio um carro em alta velocidade, invadiu o sinal que estava vermelho pra ele.Ele só não bateu no meu, porque parei o carro no meio da avenida, e ele desviou.Eu tinha acabado de pedir proteção para Nossa Senhora Aparecida.Assim que eu tirei a carteira de motorista, eu tive que assumir muitas responsabilidades, como fazer entregas de comida, em horário de pico.Eu vendia marmitex.Enchia o carro de gente pra ir para as baladas.Eu me apegava a N.S. Aparecida, e nada me acontecia.E olha que eu já enfrentei muitos perigos, tempestades violentas, enchentes, buracos, já desatolei meu carro sozinha.Já passei pela UNB, as quatro da manhã sozinha.Já voltei da balada sozinha várias vezes.
    Uma amiga minha me contou que o pai dela já foi caminhoneiro por muitos anos.Ele se apegava a N.S. Aparecida, e nunca sofreu um acidante.Eu também rezo para o meu anjo da guarda as 11:20, é o horário dele.Bom, tenho que ir agora, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...