quinta-feira, 20 de setembro de 2012


   São exatamente: 19:30.Acabei de chegar da caminhada.Estou muito feliz, tive boas surpresas hoje.Lembra que comentei que engasguei com saliva na terça a noite? Então, engasgar com saliva é surpresa.Hoje eu tive duas.Meu novo cartão de crédito chegou.Pode parecer bobagem, deslumbramento, mas não é.Para possuir um cartão de credito desses a pessoa tem que comprovar uma renda alta.Eu não tenho como comprovar renda, nem esperava receber um cartão desses.Por isso que eu fico tão feliz, e divido com você, esse momento.
    A outra surpresa, foi hoje de manhã.Recebi o curso que eu comprei, paguei ontem a tarde, e hoje de manhã, já me mandaram,eu não esperava receber tão rápido.É um curso de produção de eventos.Fui obrigada a cancelar um evento.Fiquei arrasada.Não é a primeira vez que isso acontece.Então resolvi aperfeiçoar, estudar mais o assunto.
    Essa noite eu tive um sonho que me deixou intrigada.Sonhei que eu estava lá na rua das noivas, numa loja que sei bem qual é, sentando numa cadeira, para fazer um orçamento.Eu nunca tive um sonho desses.Vou aguardar os acontecimentos.Pode ser que alguém próximo vai se casar, e vai me pedir ajuda.Pode ter relação com o curso que estou fazendo de organização de eventos.Eu é que não vou alimentar expectativas, de receber pedido de casamento.Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...