quarta-feira, 12 de setembro de 2012


  São exatamente: 21h:42.Acabei de chegar do shopping.Fui com a minha amiga escolher o meu presente de aniversário.Nossa foi muito bom, ganhei um presente maravilhoso, um estojo de pincéis para maquigem que é um luxo.Depois fomos jantar.Nem isso ela me deixou pagar.A Evinha é uma amiga incrível.
   Dom Wilson também me deu um presentão.Meu irmão, me deu um super MP3.Mas, eu tive uma pequena decepção.A minha mãe, não me deu um abraço, fingiu que não lembrou que hoje é o meu aniversário.Ela guarda mágoas, e é muito vingativa. Eu acho, não certeza, mas há dois meses atrás, ela caiu no estacionamento, e queria fazer disso um grande acontecimento, queria ser muito paparicada, chamar a atenção.Ela não quebrou nada, só cortou os lábios um pouquinho,e o corpo ficou dolorido.Como eu conheço a peça, fiquei mais na minha.Mas nunca deixei de ajudar , mas ela queria mais e mais. Ela exige demais de mim.Eu lavo, passo, cozinho quando eu tenho tempo, mas os baianos depois de uma certa idade, eles não querem mais trabalhar.Então ela fica com muita raiva de mim.
   Essa noite eu sonhei que eu estava na 412N, eu via um rio com água limpa e suja ao mesmo tempo.Eu via também o dono da academia que eu malhava.O rosto dele aparecia vagamente no sonho.Vi também um apartamento a venda.E hoje o porteiro do bloco "I" veio oferecer um "ap" pra gente, a dona deixou as chaves com ele.A água suja, é a decepção com a minha mãe.A água limpa, são os presentes que ganhei.
  Hoje eu descobri que as pessoas do dia 12 de setembro, são determinadas,destemidas,honradas e invejadas.Nossa, se eu for contar todas as maldades que fazem comigo, daria um livro.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...