terça-feira, 11 de setembro de 2012


   São exatamente:18h:14.Acabei de chegar da caminhada.Hoje eu fui caminhar mais cedo, para passar no supermercado.Saí da aula hoje mais cedo.Terminamos de fazer a revisão do simulado que vai cair na prova.Meu professor meu deu um beijo no rosto hoje, fiquei derretida.Mulher carente é F*****
   Essa noite eu sonhei subindo uma escada, e quando cheguei no último degrau, tinha várias bicicletas.Então, sonhar subindo é sempre auspicioso.Bicicleta significa, mudança de vida pra melhor.Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.
   Tenho que ir agora, vou estudar.Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...