quinta-feira, 13 de setembro de 2012

   São exatamente 18h:46.Acabei de chegar da caminhada.Recebi agora a tarde uma carta do meu banco que me deixou muito feliz.Vou receber um novo cartão, mais bonito, ou melhor um super cartão de crédito.Viu como funciona rezar pra o anjo da prosperidade?Ele agradece trazendo prosperidade para a nossa vida.
   Ontem eu relatei um sonho, nele aparecia as janelas de um apartamento, com uma placa de vende-se.O que me chamou a atenção no sonho, é que as janelas estavam em ruínas.Quando foi a tarde, o porteiro do bloco "I" veio oferecer um apartamento pra gente, meus pais adoraram, ligaram pra dona do ap,mas a minha irmã, não aceitou.Tivemos que desistir mais uma vez.As janelas em ruínas no sonho, quer dizer que a mudança não ia dar certo.Pode significar também apenas o aviso da oferta de um apartamento.Bom, tenho que ir, vou estudar, até a manhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...