quinta-feira, 27 de setembro de 2012


    São exatamente 19h:33. Acabei de chegar da caminhada.Cuidei dos cabelos hoje a tarde.Não deu pra estudar inglês.Mas de manhã eu estudei.Estou terminando um curso de organização de eventos pela internet.A semana que vem eu já recebo o meu diploma.
    Hoje é dia de São Cosme e Damihão.A cerca de vinte anos atrás, essa Asa Norte pegava fogo, a quantidade de crianças que saia para pegar doces era enorme.Eu matava aula pra pegar doces, comia tanto doce, que a noite eu só queria saber de comida salgada. Eu ficava exausta.Me divertia horrores.Parei de pegar doces aos quinze anos.No meio da multidão, alguém pegou no meu bumbum. A parti daí, eu vi que eu não tinha mais idade pra correr atrás de doces.A tradição foi perdendo as forças.As crianças de hoje, nem conhecem.Bons tempos aqueles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...