sexta-feira, 28 de setembro de 2012


  São exatamente 19h:06.Acabei de sair do banho, fiz caminhada.Estudei um pouquinho agora a tarde.Não foi fácil, a minha casa é movimentada.Mas eu compenso depois.As vezes eu estudo dobrado.
   Eu queria sair hoje,mas estou com preguiça.O dom Wilson, me convidou para ir a seresta hoje lá no restaurante que fui a semana passada, mas eu estou desanimada.Eu gosto é de dançar, mas os amigos nunca podem ir, outros não gostam, não sabem.Eu acabo sem ter compania pra sair.
   Tenho uma novidade pra te contar mas, ainda não posso.Estou ansiosa,mas é melhor deixar pra depois.Domingo, eu te conto tá.Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...