terça-feira, 25 de setembro de 2012


   São exatamente:19h:00.Acabei de sair do banho.Estou muito feliz. Hoje meu pai teve uma consulta.Ele foi levar os exames para o médico avaliar como anda a próstata.Graças a Deus está tudo bem.Eu estava muito preocupada.É menos uma preocupação pra mim.
    O que eu mais queria agora era voltar a malhar.Para a minha felicidade ser completa.Mas Deus sabe o que faz.Eu saí do coral, e não estou sentindo falta, não estou sofrendo.O clima estava pesado.A convivência não estava boa.Eu era a mais nova de lá, as mulheres eram até trinta anos mais velhas do que eu.Passei por muitos obstáculos. Inveja, fofoca, ciúmes.Até que não deu mais.
    Já a academia, eu sofri muito, quando fui expulsa.Eu chorava todos os dias.Em 2011, as crises de choro foram diminuindo.Agora em 2012.Eu não choro mais.Apenas sinto saudade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...