sexta-feira, 21 de setembro de 2012



    Acabei de sair do banho são exatamente 19h:00.Fiz a minha caminhadinha.E agora estou comendo minha granola com iorgute e castanhas de caju.Estou tentando engordar mais um kilo para ficar com 53kg.Já consegui engordar 5 kg.Só falta agora malhar pra ficar mais gostozinha, rsrsrsrs.Ainda não posso me matricular numa academia.Estou investindo nos estudos, e no meu projeto.
    Essa noite eu sonhei com uma abelha bem grande.Sonhar com abelha é dinheiro, sorte nos amores, e muita alegria.Tomara que os anjos digam amém.Amanhã, eu vou a um evento num restaurante.Estou ansiosa pra conhecer.Eu adoro restaurante.Principalmente a noite.
    Bom, tenho que ir agora.Estou cheia de coisas pra fazer.Até amanhã.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...