domingo, 23 de setembro de 2012



  São exatamente:10h:06.Acabei de arrumar a casa, fiz caminhada as 8h:30.Tem um tempinho que eu não vou ao exão.Ultimamente são meus pais que tem levado o Luk (cachorro).Ele adora ir pra lá, e tomar água de coco.Hoje não deu pra leva-lo.Ele está na casa do meu irmão.
   Cheguei tarde ontem, não deu pra postar um texto.O evento foi bom, apesar da carne que eu pedi estava mal passada.Foi difícil comer.O dom Wilson pediu uma sobremesa em seguida, pra tirar o gosto de sangue da mina boca, uma bala também aliviou bastante.Fiquei constrangida em deixar a carne de lado, na frente do Dom Wilson ele que ia pagar a conta.
    A noite foi muito agradável, apesar de ter ido sozinha, eu fui muito paparicada, elogiada, isso me faz um bem enorme.Só Deus é que sabe, o quanto esses paparicos, serve de terapia para o meu ego esmagado.Eu sei que as vezes eu passo uma imagem de convencida.Eu me esforço para não deixar as humilhações do passado destruir a minha alto estima.Acabo passando do ponto.Mas eu já corrigi isso.Evito me exibir para os outros.Não precisa mostrar, as pessoas notam, comentam.Eu tenho o dom, da psicologia.Eu mesma trato as minhas neuras.Bom, tenho que ir vou estudar, até mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...