domingo, 19 de agosto de 2012



      São extamente:20h:00.Acabei de ler a apostila que estou estudando.Comecei a ler, a 13h:30.E olha que só tem vinte páginas.Mas chegou visita, tive que levar o Luk, para fazer as necessidades dele na rua.Ele não faz dentro de casa.Depois fui bater papo com a minha mãe.Isso tudo atrazou o meu estudo.Por isso que durante a semana eu estudo na sala de estudos do HUB.Lá não tem interrupções.Nos finais de semana eu fico em casa, pra não enjoar de lá.
      Não deu pra estudar de manhã.Quando eu terminei de arrumar a casa e rezar pro meu anjo da guarda, já era hora de fazer a salada para o almoço.A minha mãe não gosta, e  não é criativa.Hoje eu criei uma salada diferente e deliciosa.Fez tanto sucesso que a minha irmã levou para as colegas do trabalho, que também adoraram.É uma salada de legumes picadinhos cozido no vapor, com cubinhos de queijo mussarela. Ficou divina.
      Hoje me deu vontade de escrever um poema.Você não me vistou.Sei que está me punindo.Não pense que estou satisfeita com as situações que estou passando. Desentendimento com amiga fofoqueira e invejosa,preocupação com a saude do meu pai, entre outras coisas,que não posso falar.
      A sua visita, me deixa feliz.Eu sei que você está me punindo.Você não sabe o que se passa comigo.Não posso expor tudo aqui.O pouco que eu me exponho é pra dividir um pouquinho da minha vida com você.Bom, tenho que ir agora, ainda tenho um livro pra ler, até amanhã.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...