segunda-feira, 20 de agosto de 2012


    São exatamente:19h:15.Acabei de sair do banho.Fiz caminhada.E agora vou voltar para os estudos.Quando eu voltava da caminhada, encontrei com uma ex-amiga que risquei da minha vida.Sempre que a gente se encontra eu a cumprimento,por educação.Ela trabalha na mesma quadra que eu moro.Agente vive se encontrando.Ela respondia"oi" numa boa porque não chegamos a brigar.Eu só me afastei.As vezes ela respondia bem baixinho sem vontade mais respondia,um "oi"que parecia sair pelo "cú".O Galvão deu gargalhadas quando ouviu essa expressão.
    Hoje quando eu a cumprimentei ela não respondeu.Minha mãe acha que é inveja.Ela terminou a faculdade, e não se deu bem.Continua no mesmo emprego ganhando pouco.Eu me afastei dela justamente por causa da inveja dela que estava me prejudicando.Se a gente não se afastar dos invejosos a energia negativa deles atrasa a nossa vida.
   Hoje as 14h:15.Saí para estudar.Quando eu cheguei no estacionamento. Meu carro estava riscado na porta.Eu tenho uma desconfiança de quem seja.Tenho muita pena de gente invejosa, porque a vida deles não vai pra frente.E eles recebem triplicado a maldade que fazem.Porque a lei do universo é perfeita.Aqui se fez aqui se paga.
   No livro que eu estou lendo sobre o poder da mente, diz, que não podemos alimentar pensamentos negativos pra não atrair acontecimentos negativos.Então, evitei pensar nessa maldade.Estou mentalizando pra passar nas provas que vou fazer de uma só vez em setembro.Bom, tenho ir que até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...