sexta-feira, 17 de agosto de 2012


    São exatamente:19h:54.Acabei de sair do banho,fiz caminhada.De manhã, fui levar meu pai, para fazer o exame.Ele estava com um caroço na próstataE agora disse que sumiu.Estamos preocupados.A tarde eu fui estudar na sala de estudos do HUB.Eu estudo todos os dias duas horas lá, é só o que eu aguento.Não é fácil estudar uma máteria que eu não gosto.Foi por isso que abandonei esse curso.E agora voltei a estudar para termina-lo.As 16h:00, saí pra passear com meus pais, fomos ao shopping.
     Bom, hoje a minha caminhada foi tranquila, não aconteceu nada.Quando eu estava chegando, dei de cara com Geraldinho, amigo do meu irmão.Ele disse que eu lembro a cantora Paula Fernandes.Eu brinquei dizendo que não vou nem jantar já estou com a bola cheia.Bm,tenho que ir agora vou estudar, até mais.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...