quinta-feira, 30 de agosto de 2012



  São exatamente:22h:35. Só agora pude postar um texto.O menu de opções onde clico para escrever no meu blogger sumiu, só agora voltou.
   Meu dia foi tranquilo, de manhã saí para imprimir apostila, depois lavei os cabelos fiz hidratação, depois fui estudar.Minha mãe se irritou comigo hoje.Ela queria que eu tivesse feito mais tarefas domésticas.Se eu me ocupar com tarefas domésticas, os estudos ficam prejudicados.Eu vou fazer quatro provas de uma só vez dia 15 de setembro.
    Ela exige demais de mim.A minha irmã, já chamou a atenção dela.Explicou que eu não tenho filhos,marido, não sou paga, não sou dona de casa.Eu ajudo muito, mas ela não fica satisfeita.Tem obsessão por limpeza.Ela maneirou, mas em vez em quando, se enfurece, esperando mais de mim.Ela queria que eu fosse igual a ela, mas eu eu não sou.Aprendi muito com a minha mãe, a ser muito limpa, esforçada,generosa.Mas eu preciso viver a minha vida.
    Meu sonho de casa, é morar num flat, sozinha, de prefêrencia o mais alto possível.Enquanto a maioria das pessoas sonham com manções, coberturas, apartamentos grandes.Eu só queria um flat.Não tenho privacidade,gosto de ficar sozinha.Quanto maior o lugar, maior a solidão.Eu preciso terminar de escrever um livro, e voltar a estudar inglês, dei uma pausa, pra concluir esse curso.
    Hoje quando saí pra fazer caminhada, levei minha máquina fotográfica pra fotografar um carro.Estou fazendo um teste.O livro que estou lendo, sobre o poder da mente, ensina a fazer um painel, para atrair mais rápido, aquilo que desejamos.O universo, dá um jeito.Então resolvi, testar os ensinamentos, com o carro dos meus sonhos.Se eu conseguir depois eu te conto.Tenho que ir agora, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...