sexta-feira, 31 de agosto de 2012


   Eu não ia postar um texto hoje, mas o contador de visitas registrou duas visistas.Mudei de idéia.Meu dia foi tranquilo.Por isso que eu não ia postar um texto.Não tenho nada pra dividir com você.
   Estou com dificuldades em duas matérias.Os textos das apostilas são pequenos as matérias são muitas.E os exercícios são complicados.Estou mentalizando desde do dia 6 de agosto, quando comecei a estudar, pra passar nessas quatro provas.E hoje eu tive uma surpresa.A minha irmã, passou numa escolinha de tira dúvidas, que tem aqui na quadra.E vai pagar para um professor, me ajudar a fazer os exercícios das duas matérias que estou tendo dificuldades.Eu adoro morar aqui na 407.Tudo o que a gente precisa tem aqui perto.Eu vou continuar mentalizando.
   A minha irmã é muito generosa.É a pessoa mais generosa que eu já conheci.Ela e minha mãe, são incríveis.Por isso que eu aguento calada, quando elas me ofendem.As qualidades delas superam os defeitos.Bom, tenho que ir até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...