terça-feira, 28 de agosto de 2012

    Acabei de chegar da rua.São 19h:00.Fiz caminhada, depois levei o Luk pra fazer as necessidades dele na rua.Tomei banho.Agora estou comendo granola, com castanhas de caju.Eu uso castanhas de caju,porque tem nutrientes que retardam o envelhecimento dos músculos.Como maçã todos os dias,entes de dormir, é bom para o cérebro, e ajuda a ter um sono tranquilo.Eu pego no sono muito rápido, e durmo profundamente, o suco de goiaba também é um sonífero natural, e ainda retarda as rugas.Se você quer distância do hospital coma maçã todos os dias.
    Essa madrugada eu sonhei com uma amiga deitada.Sonhar com alguém deitada não é bom.Evito pensar, ou esperar acontecimentos ruins.O cérebro, atrai, aquilo que você tem medo.Rezo para o meu anjo da guarda todos os dias as 11h:20 da manhã.Graças a Deus não aconteceu nada ruim, só uma pequena chateação.Uma seguidora, saiu do meu blogger. De manhã minha mãe, me ofendeu.
   Hoje meus pais foram pra Luziânia, e eu esqueci de pedir proteção pra eles, só lembrei quando eles estavam quase chegando.Graças a Deus não aconteceu nada..Bom, tenho que ir, vou voltar a estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...