quinta-feira, 23 de agosto de 2012



    São exatamente:20h13.Hoje eu não fui fazer caminhada.Estou estudando uma apostila muito difícil.Tem uns cálculos aqui, que eu não estou conseguindo fazer.Pedi ajuda para o Dom Wilson, ele é professor aposentado de engenharia elétrica da UNB.É coronel aposentado.Quem sabe ele não consegue me ajudar.
     Hoje eu não tenho nada interessante pra contar. Meu dia foi bem tranquilo.Passei a tarde estudando lá na sala de estudos.Das 14h:00 as 16h:00.Depois fui levar o Luk pra passear e fazer as necessidades dele.Quando eu cheguei fui imprimir apostilas, lá na papelaria.Apliquei uma loção no rosto anti- envelhecimento que eu mesma fiz.A base de creme hidratante, babosa e azeite.Você sabia que o sol, quebra as fibras de colágeno do rosto.Eu também uso creme anti rugas.tenho 36 anos, e ainda não tenho pé de galinha e rugas.Para o organismo fabricar colágeno, temos que comer clara de ovo, acerola, e laranja, pelo menos três vezes por semana.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...