sexta-feira, 24 de agosto de 2012


     São exatamente19h:14.Acabei de sair do banho.Fiz caminhada pra relaxar a mente, e também porque faz bem pra saúde. Passei a tarde assistindo  aula no you tube.Estou com dificuldade numa matéria do curso que estou fazendo.E não tenho ninguém pra me ajudar.
     Hoje eu tive uma pequena surpresa.Um colega meu escritor que conheci lá em Salvador, quando fui lançar meu livro, me ligou hoje.Ele vem a Brasília dia 29 de setembro lançar o livro no qual eu participo "Carta ao Presidente".Eu estou ajudando ele com a organização do evento.E ele está me ajudando a encontrar uma boa moradia para os meus pais em Salvador.Eles vão embora o ano que vem.Minha mãe quer que eu vá morar com ela, mas eu não posso, tenho muita coisa pra fazer em Brasília ainda.Mas eu vou pra lá sempre que der.Eu também quero ficar um pouco sozinha, ter privacidade, e mais liberdade.
     Hoje o Wilson, me convidou pra ir até o Lá Gioconda, na seresta que ele participa, mas eu não aceitei.Não quero encontrar o Galvão, o Nestor.Estou chateada com ambos.Bom, tenho que ir, vou estudar mais.Até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...