quarta-feira, 22 de agosto de 2012



   São exatamente:19h:11.Acabei de sair do banho, fiz caminhada.Hoje eu ia tomar um banho de sal grosso, para limpar as urucucaba.Mas acabei esquecendo´.Só lembrei quando eu já estava me enxugando.Agora só posso tomar sábado.Porque quarta e sábado, é dia de virgem e aquário.Fazer a limpeza de energias negativas.
   Ontem, eu tomei um choque tão violento, que eu não sei como não morri.A minha luminária,não acendeu a luz.Eu queria ler um livro na cama.Então fui fazer testes pra saber se o problema era na lâmpada, ou na extensão.Resolvi testar a luminária na cozinha.Acontece que a pia é de alumínio, e a luminária é de inox.Quando eu liguei na tomada, tomei um choque violento.Até o cachorro se assustou com o meu grito.Meus pais vieram correndo me socorrer.
   Por isso que resolvi, tomar um banho de sal grosso,Riscaram o meu carro, me desentendi com uma amiga que inventou uma mentira a meu respeito,tomei um choque violento ontem.Hoje quando cheguei pra estudar, na sala de estudos, o guarda me obrigou a usar um selo, ele já me conhece, já viu a carteirinha, e hoje veio com essa pro meu lado.Fiquei chateada.Então é hora de fazer uma limpeza energética.
   Essa madrugada, eu sonhei caído num riacho.Sonhar caindo não é bom.Tive três pequenos aborrecimentos hoje.Fui imprimir apostilas, e uma não abriu.O Galvão, se ofereceu pra imprimir as apostilas pra mim, mas eu não deixei ele vir aqui em casa me entregar.Ele força muito a barra pra vir a minha casa,conhecer meus pais. Eu  não deixo,só porque ele força a barra.Pra se vingar ele não apareceu no local que combinamos.Eu já desconfiava que isso ia acontecer, nem saí de casa. O que me deixa mais triste, é que ele é um homem rico, e tem atitudes pobres e mesquinhas.Ele é 1, na numerologia.O 1 é egoísta.A nossa amizade pra mim acabou.Não sei se eu vou ao aniversário dele, em novembro.Ele está organizando uma festa num clube lá no Lago Sul. Acho que eu não vou.Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...