quinta-feira, 16 de agosto de 2012


    Acabei de chegar da caminhada.São exatamente:18h:49.Estou muito feliz, tive duas surpresas muito boas hoje.Eu já esperava.Ontem eu engasguei duas vezes com saliva.Engasgar com saliva significa surpresa.As 11h:00.Meu livro que comprei pela internet, chegou.Eu vibrei, até o cachorro se empolgou, e veio correndo latindo, comemorar comigo.Este livro é muito importante, fala dos poderes da mente.As maiores personalidades da história já tiveram acesso,a esta maravilha.Platão, Shakespeare,Newton,Hugo, Beethoven,Lincoln,Emerson,Edson,Einstein.
    As outras surpresas, foram:três pares de sandálias, e o meu anjo da guardam depositou um dinheiro na minha poupança.Já tenho a quantia que eu precisava para começar o meu projeto.Viu, como funciona engasgar com saliva?
    Mudando de assunto.Ontem quando eu chegava da caminhada.Aquele homem que conheci a algumas semanas atrás, apareceu do nada.Acho que ele estava escondido me esperando chegar.Eu já estava perto da portaria do meu bloco quando ele apareceu do nada.Eu estava pensando como esses dias foram tranquilos, sem nenhum homem me perseguir.O adolescente que estava me perseguindo, sumiu.Agora é esse homem de 31 anos. Bom, tenho que ir, vou sair agora,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...