sábado, 25 de agosto de 2012



     Acabei de sair do banho.Fiz uma caminhadinha leve só pra esquentar o sangue pra tomar banho.Essa madrugada foi panhink  meu irmão me ligou para leva-lo ao hospital.Chegamos ao hospital a 1h:42 só voltei pra casa as 8 h:00. Até descobrirem  que  era um cálculo renal, foi estressante a espera.
     Na madrugada de quinta pra sexta, eu sonhei nadando num rio de água escura.Sonhar com água escura, suja, é ruim.Sonhei também com uma casa  inundada com uma água suja.Também é muito ruim.Quando fui dormir ontem, eu lembrei do sonho e achei estranho que nada de ruim aconteceu.Li um pouco, antes de dormir.Mas de madrugada veio, o acontecimento desagradável. Viu como os sonhos são avisos? Mas preste atenção, que as vezes o significado, é o inverso.Exemplo: Quando eu fui expulsa da academia, eu tinha sonhado com um doce de abóbora em forma de coração.Sonhar com doce, quer dizer que eu ia ter um dia amargo.O coração é o símbolo do amor. Tive um dia amargo, no amor. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...