domingo, 5 de agosto de 2012


   São exatamente:17h:00. Ainda não consegui começar a estudar hoje.De manhã, levei o cachorro pra caminhar na ciclovia e pra fazer as necessidades dele.Depois fui arrumar casa e ajudar a minha mãe a fazer o almoço.Ela anda de pirraça, se eu não fizer a salada, ela não faz.E fica choramingando.Estou desejando morar sozinha.Adoro a minha mãe, mas eu preciso de ficar só.Eu sou 7, é o numero da solidão.Eu não gosto de casa movimentada, de multidão.Gosto de sossego.Quem mora em casa 09, não tem privacidade, e é exatamente isso, que eu sinto falta.
    Hoje, eu tive um pequeno aborrecimento.Sonhei com barata,um besouro preto enorme.Sonhar com barata é aborrecimento.Pois bem, um pouco antes do almoço, a minha amiga Eva me ligou, me convidando para irmos para o pontão.Eu aceitei o convite.Combinamos de irmos depois das 15horas.Porque eu ia almoçar, lavar as louças, cochilar, passar chapinha nos cabelos, fazer café.Ela topou, e disse que ia chamar a sobrinha do namorado dela.
     Tive que ir até o trabalho da minha irmã, buscar a chapinha, e calibrar os pneus do carro.Quando cheguei em casa, eram 14h:30.A minha amiga, que ficou de me ligar pra confirmar o horário da nossa ida.Já me esperava aqui em casa.Disse que a sobrinha do namorado dela já estava na rodoviária.Detalhe, ela mora, aqui perto, e não quis, vir pra gente irmos no meu carro.A minha amiga me pediu desculpas, e foi embora.Ela sabe que eu fiquei chateada.Deve estar com a consciência pesada.Porque eu sou muito fiel nas minhas amizades, fico magoada com qualquer deslize.Ela ficou de me ligar e não ligou, já veio direto aqui pra casa, ela sabia que eu não estava pronta.Ela puxa muito saco dos parentes do namorado dela. Acho que a garota não se sente a vontade comigo por perto. Ela tem algumas limitações que eu prefiro não comentar.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...