sábado, 4 de agosto de 2012


   São exatamente:18h:43.Hoje aconteceu um fato engraçado comigo.Quando acordei da minha minha soneca depois do almoço.Fiz café, assisti um pouquinho de TV, e fui para o shopping comprar um livro, tem uma semana que estou tentando comprar esse livro.Mas, infelizmente o ultimo exemplar foi vendido ontem.Eu ainda nem comprei e já tem gente na fila, querendo ler, depois que eu terminar.Vou ter que comprar pela internet.
   É um livro que fala dos poderes da mente.Já li vários, mas esse é especial.É um best sellers.
  Quando eu saia do shopping, um homem me seguiu, e me abordou. Me convidou para ser dançarina de uma banda de forró.Eu fiquei surpresa e com medo ao mesmo tempo.Eu disse para o tal homem, que eu não tenho tempo, que estudo, canto num grupo etc...Ele ainda deboxou de mim, dizendo que se eu precisar de um segurança que ele está as ordens.Eu mereço.Como se não bastasse, as perseguições que e venho passando nas caminhadas que eu faço no fim da tarde.Ném na saída do shopping, eu tenho socego.
   Engordei 4kg, de 2010 pra cá, estou com noventa e poucos centimentros de quadril, é a única coisa que aumenta em mim, é o bumbum.Eu queria criar mais cocha, mas fui expulsa da academia.Não deu pra realizar esse objetivo.Estou com um pouco de dor de cabeça.Pode ser estomago.Comi bolo de chocolate.Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...