segunda-feira, 6 de agosto de 2012

   Meu dia hoje foi pank.Saí as 14h, e só voltei as 17h:00.Depois fui fazer caminhada.Tive que sair novamente agora a noite.E só agora é que vou estudar.Estou com muito sono.Mas vou ter que estudar até mais tarde.Pra compensar um atraso.
    Hoje enquanto eu passava por um estacionamento na Asa Sul.Eu vi um homem que parece com um ex namorado meu do passado tem mais de dez anos que eu não o vejo.Não tenho certeza se era ele.Eu vi ele saindo de um carro antigo, e não acreditei, porque ele era dono de restaurante, arrogante, interesseiro, e só andava de carro caro.
    Fui para o meu compromisso.Na volta o tal carro antigo, ainda estava lá.Tentei ver a marca, mas não consegui ler aquele nome tão esquisito.Olhei dentro do carro, tinha compras para restaurante.Tenho quase certeza que aquele homem, é o meu ex.Achei bom, dele estar pobre.Ele pisou bastante.Eu só tinha 19 anos.Ele era bem mais velho do que eu.Não sou de ficar feliz, com o fracasso dos outros.Mas esse mereceu.Ele deve estar colhendo os frutos que plantou. Eu acho que ele também me viu, mas ignorou. Afinal de contas nunca fomos bons amigos.Essa Brasília é mesmo uma kitnete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...