quinta-feira, 16 de agosto de 2012



      São exatamente 20h:08.Eu estava postando um texto para um amigo.Ele me ajuda muito.Bom, meu dia hoje foi tranquilo.Mesmo com uma colega me ligando insistentemente pra falar comigo, mas eu não atendo.Ontem eu me vinguei dela.A cinco anos eu venho engolindo seco e duro, tudo o que ela faz.Eu saí do grupo musical, e ela aprontou na minhas costas.Disse que me ligou e eu destratei, o que não é verdade.Ela não me ligou.Fiquei sabendo por outra pessoa.Pra mim, foi a gota d'água, que eu precisava pra dar uma lição naquela cobra.Como eu não vou voltar mais para o grupo.Aproveitei para dar o troco de uma maneira, que todos ficassem sabendo.Já que ela me pisa na frente dos outros, eu dei o troco na mesma proporção.Escrevi um texto pequeno no Facebbok, sem sitar nomes, sem falar palavão, sem baixaria,mas eu desabafei, de uma maneira sutil, inteligente, e criativa.Ela está desmoralizada, dei o troco.Estou de alma lavada. Eu sou raposa, espero a hora certa pra atacar. Uma vez, eu li numa revista, que eu sou do tipo de pessoa, que na hora de revidar, eu costumo ir fundo na alma.Não faço barraco, não falo palavão, não vou atras tirar satisfação,não sou baixa.Mas eu dou o troco, de maneira fina e elegante.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...