terça-feira, 14 de agosto de 2012


   São exatamente, 19h:27.Acabei de sair do banho fiz uma caminhadinha leve, só até a 410N.Porque já esta um pouco tarte.Eu costumo sair pra caminhar as 17h:30.Hoje eu saí as 18h:32.Voltei logo pra tomar banho, e voltar a estudar.A tarde eu estudei apenas duas horas.Tive que ir até a casa do Ceará ensaiar.Mas não saiu do jeito que eu esperava.Vou ter que mudar de musico.
    Não sei se você reparou, a capa de um novo livro "Carta ao Presidente"Este livro é de um amigo meu lá de Salvador.O conheci quando fui lançar meu livro na bienal de Salvador.Ele é jornalista, radialista,e escritor.Ele me convidou pra participar do livro com textos sobre educação.Tirados do meu primeiro livro "Brasil Crescendo" .Por isso que estou exibindo a capa no meu blogger.O lançamento vai ser dia 18 deste mês, na bienal de São Paulo.Consegui passagens de ida e volta por R$130,00, diárias por R$39,00 na pousada dos Franceses.Mas eu não sei se eu vou.Estou economizando, para investir num projeto.Well, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...