segunda-feira, 13 de agosto de 2012



  Acabei de chegar da caminhada.Hoje eu não fui até o fim, estava ventando muito. Meus olhos estavam lacrimejando, então eu voltei.Tenho que estudar.
   Hoje estudei das13h:18, até as 15h:43.Quando eu cheguei da sala de estudos lanchei, e fui fazer hidratação nos cabelos.
    Essa madrugada, eu sonhei com um louva -a- Deus.Toda vez que eu sonho com esse bichinho. Eu ganho um dinheiro extra.A última vez que eu sonhei com ele.Fui até Taguatinga e vendi o estoque de roupas que eu tinha guardada, de quando eu estava vendendo roupas.Vendi tudo em cinco minutos, fiz um queimão.Os comerciantes em volta ficaram de boca aberta.Teve um que ficou triste, outra veio curiar.Eu fiquei sem acreditar, com a quantidade de mulheres que apareceu pra comprar as roupas, até o rapaz, que vende chinelos, se interessou em comprar roupas.
    Hoje não foi diferente, tive uma surpresa maravilhosa, que me deixou muito feliz.Bom, tenho que ir agora, vou estudar.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...