domingo, 26 de agosto de 2012


    São exatamente 18h:28.Acabei de sair do banho.Estou tentando estudar desde de manhã.Mas é uma missão impossível, estudar aqui em casa.Meu tio ligou e me pediu pra busca-lo no clube que ele trabalha.Fui, quando chegamos o Luk, latia sem parar.Ele é muito ciumento.Pra piorar a situação, meu tio fala alto.Logo a minha irmã chegou pra almoçar e casa ficou mais agitada do que o de costume.Mesmo assim ainda tentei estudar, mas não consegui me concentrar.Eu não sei porque é que eu insisto em estudar aqui em casa nos finais de semana.
    Agora a tarde, tentei estudar um pouco, é complicado, a casa é movimentada, fora os barulhos, que me incomoda bastante.
     Hoje eu estava conversando com a minha irmã, ela me disse que os médicos e enfermeiros que trabalham com ela ficaram indignados, quando a minha irmã contou que eu fiquei no hospital com o meu irmão doente de 1h:42 até as 8h:00 da manhã.Quem deveria ter acompanhado ele era a esposa que ficou dormindo.Se for pra morar com um homem, e na hora da doença, ele ficar dormindo, eu separo.Se não for pra ser´muito feliz no amor, infeliz eu também não aceito.
     Mas o meu irmão aceita tudo calado, porque não tem amor próprio, e a personalidade é fraca.É o tipo de pessoa que prefere estar mal acompanhado, do que só.Por isso que eu fico sozinha.Eu não aceito ficar com quem não me ama.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...