terça-feira, 7 de agosto de 2012



    Acabei de chegar da caminhada, 18h:49.Hoje eu tive que tomar uma decisão.Estou me afastando um tempo do grupo musical no qual eu canto.Preciso concluir um curso que eu deixei pendente a alguns anos atrás.Este curso está me fazendo falta agora.Vai ser bom, eles ficarem sem mim.Quem sabe não me dão valor.Fiquei muito chateada quinta feira passada.Cheguei pra ensaiar, disse hellò, e a regente, o diretor musical, não responderam.Ele olhou pra mim, e não respondeu.Ela, estava de costas, e de costas continuou.Com ferro feri, com ferro será ferido.
     Vou ter que me afastar temporariamente do projeto que comecei.Bom,vou ter que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...