domingo, 2 de setembro de 2012


    São exatamente, 17h:20.Eu não ia postar um texto.Mas mudei de idéia.Estou gripada, roca, com febre.Sou muito sensível, adoeço com facilidade.Mesmo tomando suco de laranja todos os dias, comendo frutas e verduras, o meu sistema imunológico não é dos melhores. Eu tive meningite com oito anos, justamente por ser sensível.
   Eu acho que essa gripe é consequencia por ter passado quase sete horas no hospital com meu irmão, mesmo com blusa de frio, eu passei muito frio.Só pode ser isso, porque eu só tomo água misturada, não saí a noite.Tem um tempo que eu não tomo coca-cola gelada.É o único refri que eu gosto.
   Ontem o Galvão me ligou, com uma desculpa esfarrapada, de que não me entregou as apostilas porque, perdeu o endereço do site.Me deu vontade de desligar o telefone.Depois me convidou para fazer um cruzeiro de navio com ele, na data que eu escolher pode? Sem chance.Bom tenho que ir agora, vou estudar,até mais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...