quarta-feira, 8 de agosto de 2012

    São exatamente:19h:23.Acabei de sair do banho.Cheguei da rua agora a pouco.Mas antes de sair de carro, eu fiz uma boa caminhada.
     Hoje aconteceu um fato novo na minha caminhada.Uma mendiga passou por mim, e disse olhando para o chão.----Se achasse uma barra de ferro você ia ver comigo" Eu não sei se ela disse essa frase pra mim, ou para o homem que também estava perto, ou para o chão.E se ela encontrasse uma barra de ferro, será que ela ia partir pra cima de mim?Ou do homem, que estava perto?Ou foi um surto pscicótico? Minhas caminhadas virou uma caixinha de surpresa.
     A regente do grupo, que eu canto, respondeu a mensagem que eu enviei ontem, avisando do meu afastamento.Ela foi curta e grossa, só disse----"Boa sorte" Ela não gosta de mim.O diretor nem se quer respondeu.Meu prazo ali, estava vencido.
     O meu amigo Dom Wilson, disse que ali rola muita inveja.Ele me acha bonita.Acariciou o meu ego carente.Bom, tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...