sexta-feira, 27 de julho de 2012

   São exatamente:19h:50. Comecei a postar um texto agora a pouco mas a bateria do lep-top acabou.Meu dia hoje foi bem movimentado.De manhã, desci com o cachorro pra ele fazer as necessidades dele.Ainda era cedo a grama estava molhada de orvalho.Tive que lavar as patinhas dele, que se sujaram.Depois fui levar minha mãe no shopping, levei almoço pra minha irmã no trabalho dela.A tarde fui levar o microondas no concerto, mal completou um ano de uso, e já deu problemas.
    Tive uma surpresa bacana hoje.Eu estou a dias procurando um violonista para o próximo evento, e não estou conseguindo.pedi ajuda para o Galvão, ele é presidente do grupo Românticos do Cerrado, é um grupo musical.Hoje enquanto eu tentava cochilar depois do almoço.O meu celular tocou.Era o Galvão, me dizendo que conseguiu um musico pra me ajudar.
    Na noite passada eu sonhei que eu estava na academia que eu malhava.E o professor estava de aliança.Hoje eu resolvi caminhar pela nova ciclovia, e senti uma saudade imensa da academia.Uma moça passou por mim de carro, e me olhou.Tenho certeza que é a irmã dele.Eu não a conheço,mas a minha intuição é aguçada. Pelo jeito que ela me olhou, ela sabe quem eu sou.Mas adiante, encontrei com a mãe dele, que eu também já vi lá na quadra dele, e deduzi que é mãe dele, lembra ele.Ela nem olhou na minha cara. Eu tenho certeza que ela sabe que eu sou.Sempre que eu sonho com ele, algo relacionado a ele acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...