quinta-feira, 26 de julho de 2012

   São exatamente 19h:58.Acabei de chegar da rua. fui levar a minha irmã, na faculdade,ela ainda não pode dirigir.Hoje eu não fui para o ensaio.Eu não estava afim.A minha intuição me pediu pra não ir. E eu não fui, agora eu sei porque.Eu disse umas verdades para o meu irmão, que estava precisando de uma chacolhada pra acordar pra vida.Estou de alma lada.
   Essa noite eu sonhei com barata.Sonhar com barata é briga.Hoje aqui em casa já teve uns três barracos.O pior é que alguns não dá pra evita-los.Minha mãe, solta os cachorros em mim, depois fica boazinha.
   Apesar dos barracos, eu consegui estudar um pouquinho.Barraco é maneira de dizer.São discursões que me deixa chateada. Bom, tenho que ir agora, já tive emoções demais hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...