sábado, 28 de julho de 2012



    São exatamente:18h:33.Acabei de sair do banho. Fiz caminhada.Não sou de caminhar aos sábados mas, eu precisava esquentar o corpo para poder tomar banho.Minhas mãos estavam geladas, eu estava com frio. Porque estudei um pouco agora a tarde.
     Quando eu voltava da caminhada, eu vi de longe o garoto que anda me perseguindo.Fugi dele, me escondi.Lembra que comentei que um menino de quinze anos me paquerou na rua?Eu tentei fugir dele. Pensei que ele era inofencivo, deixei que ele me acompanhasse até o meu bloco.Ele então começou a me perturbar, tocando o interfone várias vezes ao dia, pra falar comigo.Até que a minha mãe disse, pra ele que eu fui em bora pra outro estado.
     Agora ele me ver fazendo caminhada, e fica me perseguindo, tentando me beijar,eu evito.O garoto só tem quinze anos.Minha mãe acha que ele é maluco.Porque ele tem um comportamento fora do normal.Eu não contei pra ela, que ele está me perseguindo.Porque ela já tem preocupação demais.E o clima entre a gente, está  esquentando.Estou num ano 7, é dificil.
    Não quero ter que mudar o local de fazer caminhada.Mas se esse garoto continuar me perseguindo, eu não vou ter escolha.Já dei altos foras nele e ele não sai do meu pé.Ele não é normal.Tenho medo dele ser um desses malucos, que mata.Bom,Tenho que ir agora, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...