sábado, 21 de julho de 2012

  São exatamente:17h39.Acabei de sair do banho, fiz um banho de sal grosso também.Para espantar as urucubaca.Essa semana foi pank.Tive que cancelar um evento, fiquei arrasada.Isso para uma virginiana é quase a morte. Virgem é um signo muito crítico e exigente.Quando algo dá errado, o fardo se torna mais pesado pra gente, do que pra maioria dos outros signos.
  Mas, eu sou muito determinada, não jogo a toalha assim fácil não.Apesar de ter enfrentado muitas dificuldades, inveja, ciúmes, boicote, azar.Tudo isso só serviu para que eu tomasse uma decisão.Eu estava com medo de colocar em prática uma ideia, mas eu não tenho saída, não dá mais pra esperar.Eu tenho que dar a volta por cima, e deixar os invejosos se mordendo de raiva.Essa semana eu vou iniciar o projeto, eu ia deixar pra setembro.Porque eu vou entrar num ano 8. É o ano do poder, mas, eu não posso dar esse gostinho de fracasso para os que torcem contra.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...