terça-feira, 24 de julho de 2012


    Acabei de chegar da rua.Eu mal cheguei do ensaio e tive que sair novamente para levar a minha irmã de volta ao trabalho.O carro dela está com problemas.Ela só veio tomar banho, e voltou para o plantão.
    Hoje o clima no ensaio, foi tranquilo, apesar que fiquei chateada com ataque de estrelismo que uma colega deu a semana passada comigo.Ela disse que eu estava atrapalhando ela fazer o solo.Mas isso não é verdade,ela estava era se roendo de inveja, porque eu demorei falando ao celular com um amigo.E ninguém liga pra ela. Ela reclamou que eu demorei e eu falei brincando, que estava tratando de negócios.Hoje ela estava constrangida.E eu como sou temperamental, e um pouco geniosa, também não encarei.
     Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...