quinta-feira, 19 de julho de 2012

  São exatamente, 20:33h.Acabei de chegar do ensaio. Tivemos que ensaiar uma valsa bem chata, que o Nestor, compôs.Ninguém gostou da musica, além de chata, e enorme, tem duas páginas.Mas, meu anjo é poderoso.Meu celular tocou bem na hora, em que ensaiávamos.Saí pra atender, era o meu amigo Dom Wilson, conversamos bastante, sobre o evento que eu estava organizando. Ele está me ajudando.
  Quando eu cheguei em casa, tive um pequeno aborrecimento. Eu não consegui, abrir a porta com a minha chave, então apertei a campanhia, para minha mãe, ou me pai abrir pra mim.Quando a minha mãe, abriu, começou a reclamar, dizendo que eu não abrir com a minha chave, e eu insistir, que tentei.Ela não acreditou, e eu me irritei, porque eu não sou de mentir, só em caso de estrema necessidade.Acabamos discutindo.O que aconteceu, é que eu estava com duas sacolas de roupas que eu ganhei para fazer doações, uma garrafinha de água, um copo, chaves, salto alto, e cansada.Eu devo, não ter enfiado a chave direito.
 ´Eu saquei que ela está chateada com o meu irmão, e desconta a raiva em mim.Ela já fez isso outras vezes. Fiquei aborrecida, que não quis, olhar as roupas que eu ganhei para fazer doações.Tenho que ir até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...