quarta-feira, 18 de julho de 2012

  Acabei de sair do banho, são 19h:00.Hoje eu tive um dia difícil.Cancelei o evento de sábado.Por vários motivos. Alguns amigos, não vão poder comparecer, por já terém compromisso. Teve outros imprevistos, que eu prefiro não comentar. Hoje é 18/7, é um dia negativo pra mim.O pessoal da radio Ativa ia me ajudar a divulgar o evento, mas parece que eu estou com urucubaca.
   O ano 7 é um ano de estagnação, eu não sei porque que eu ainda insisto.Perdi, a batalha, mas não a guerra.Vou bolar uma nova data, o plano "B".Me aguarde.
   Apesar desse dia triste, eu tive uma pequena alegria. Você me visitou.Bom, tenho que ir agora.Ainda tenho uma jornada pela frente.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...